quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Segunda ligação .


O tempo se encarregou de separar as nossas vidas, você sempre tão ocupado e eu sempre muito besta pra ir atrás de você. Seu trabalho, seu tempo está sempre preenchido por minha ausência, as vezes acredito que você nem sente minha falta, mas são nesses momentos que o telefone toca, eu já sei que é você, penso as vezes em atender, pra que doa um pouco menos, pra ouvir tua voz rompendo toda a tristeza que ha em meu coração, mas eu não sou tão forte, eu não estou me fazendo de difícil, eu simplesmente cansei dessa situação, porque no fim das contas o telefone só vai tocar umas três ou quatro vezes, você vai desligar e nem tentará de novo, talvez eu esteja esperando a sua segunda ligação. Sua casa e seu coração estão cada vez mais distantes de mim, e não sei se estou disposta a procurar um atalho, ainda espero um primeiro passo seu, você sempre preso em seu mundo egocêntrico onde tudo girar ao seu redor, eu não quero deixar que você continue sendo o ator principal da nossa história. Eu queria que você estivesse aqui comigo, mas estamos presos onde estamos, é tão difícil, você está tão longe. E por mais que eu deseje mudanças, não vou fazer por onde , minha tristeza se alimenta desse teu desapego e eu vou continuar aqui esperando a sua segunda ligação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário