quarta-feira, 28 de abril de 2010

Medo


Muito medo que esse amor cresça de uma forma na qual eu não possa mais segurar, tudo o que eu sinto agora, se você tivesse noção, apenas me abraçaria e ficaria calado por todo o resto da vida ao meu lado, a cada erro cometido por você é uma ferida que se abre no meu coração. Por mais que seja um erro muito pequeno, talvez as feridas menores sejam as mais demoradas a cicatrizar, eu já não tenho mais forças para ficar um minuto se quer sem pensar em você, a todo instante você está na minha cabeça, parece que você tomou 98% da minha vida e os outros 2% são apenas a consciência de que eu tenho que viver para te amar. Não tem como te mostrar esse amor, ele é somente sentido por mim, meu coração dói, dói demais por ver que não posso te mostrar a intensidade desse amor. Tudo com você se torna melhor, eu não quero muita coisa sua, só espero que me ama com a mesma intensidade e me faça feliz por toda a minha vida, quando eu digo que esse amor cresce mais a cada dia, não é de brincadeira, é do fundo do coração e com a mais pura verdade. Esse amor só cresce... Apenas me ame, porque meu coração dói em pensar que talvez você não sinta da mesma maneira. Me ame, me ame por toda sua vida... Amor em nenhum momento faltará a você... Além de todos os medos possíveis, o maior medo em relação a você, é o medo de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário