quarta-feira, 28 de abril de 2010

Você


Sabe o quanto cada minuto ao seu lado é importante ? Sabe de tudo o que se passa na minha mente ? No meu coraçâo ? Você de uma hora pra outra se tornou a pessoa mais importante na minha vida, se tornou tudo o que eu tenho de melhor, se tornou a melhor parte de mim, hoje, todos os motivos que me levam a sorrir, a ver a vida mais feliz, estâo relacionados a você, eu queria poder passar as 24 horas do dia ao seu lado. A vida me levou até você, e espero que ela me mantenha ao seu lado eternamente, tudo o que um dia eu procurei em outras pessoas, eu encontrei apenas num sorriso seu, ou apenas no seu olhar, seu abraço é a coisa mais preciosa que eu pude ter recebido. Seu cheiro me faz sentir calafrios, ainda tenhos uma mera lembrança do seu sorriso, uma mera lembrança do seu toque. Sua voz, são músicas, lindas melodias pros meus ouvidos. Só você sabe o quanto esse amor é verdadeiro, o quanto esse amor me deixa mais feliz a cada dia. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário