domingo, 25 de abril de 2010

Passado


O passado pode estar presente. Pode estar presente numa simples palavra, numa simples foto, num simples sorriso. Agora eu paro no tempo e lembro de todos os dias que passei a seu lado. Lembro de tudo como se fosse ontem. Foram momentos felizes, momentos que serão lembrados e guardados dentro de mim por toda minha vida. O amor pra muitos, acaba apartir de uma palavra dita: "Acabou". Mais pra mim não. Pode passar uma, duas ou três semanas depois do fim, mais amor como esse não será esquecido assim. Se eu te disse hoje, ou amanhã que ja te esqueci, eu estaria mentindo, pra você e pra mim mesmo. Eu vivi por você, eu respirei por você. A vida se tornava mais fácil com você ao meu lado, tudo se transformava em alegria, agora eu só desejo seu abraço, seu sorriso. E poder te dizer te amo
novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário