quarta-feira, 10 de março de 2010

I & N ♥

- As vezes eu me pego pensando em tantas coisas, momentos, sorrisos, brincadeiras, e até bobagens, mas o mais engraçado em tudo isso é que seja lá quais forem meus pensamentos, vcê SEMPRE está neles, de um forma boa e única.(L) mesmo estando longe, sinto como se vcê estivesse aqui, ao meu lado o tempo todo. A forma com que vcê fala comigo, cuida de mim, se preocupa e faz com que cada dia que passe eu goste mais e mais de vcê. Quero te falar o quanto é especial p' mim, infelizmente tudo isso não será nem a metade do meu sentimento, mais pode fazer com que vcê entenda, que é muito importante. Gostaria que soubesse que eu te levo cmg p' todos os lugares, seja em um olhar, um sorriso, uma atitude, uma lembrança, uma alegria, vcê é dono dos meus dias é contigo que quero eternizá-los os melhores da minha vida. Muito obrigada por me fazer descobrir o verdadeiro significado da frase, NÃO VIVO SEM VCÊ, que esse amor multiplique p' anos, e a vida toda, eu to aqui p' oque vcê precisar, Eu te amo muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário