quinta-feira, 11 de março de 2010

Aconteceu


Eu não sei se eu acredito muito em destino , eu não sei se foi muito bem isso que aconteceu comigo , não sei que nome dou para o que aconteceu , mais pode se dizer uma coincidencia , das melhores que podem acontecer com uma pessoa , conhecer a pessoa que você mais vai amar na vida , em um lugar que você nunca imaginaria .. Levei um tempo pra perceber de como eu o amava , de como ele era importante pra mim , de como ele era perfeito , de como ele poderia me fazer feliz , de como ele era tudo que eu precisava , tudo que eu sempre sonhei . Podem até dizer que é exagero , mais se tradando dele , todo elogio é pouco , depois de tudo que ele trouxe pra minha vida , eu sou a mulher mais feliz do mundo , ele tem o sorriso mais lindo , ele sabe me fazer sorrir mesmo quando eu estou com raiva , sabe me fazer chorar com as coisas linda que me diz , sabe me fazer sentir segura , me faz esquecer o resto do mundo e so pensar nele , me faz querer ficar o tempo todo do lado dele . Tudo que já passei até hoje na minha vida , é muito pouco para o que tenho coragem de enfrentar do lado dele . Todo o carinho que eu do a ele eu recebo em dobro . E saber que ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele , isso é o que me deixa mais feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário