quinta-feira, 11 de março de 2010

Amor sem Fronteiras


Eu nunca pensei que seria forte o bastante , para aguentar a dor de um namoro a distancia , mais tudo que tem acontecido , eu vejo que não é beem assim , eu posso aguentar sim , com ele ao meu lado eu posso tudo , so basta nos dois queremos '.. È uma luta muito dificil , cheia de obstaculos , mais que tem se tornado mais facil , com ele junto a mim . As vezes penso que não vou ter forças , penso em desistir , mais quando penso melhor , vejo que eu so não tenho forças e ficar longe dele . A gente tem lutado muito , dez do começo do nosso namorado , nada foi muito facil , mais quando a gente fica junto o dia inteiro , a gente esquece do resto do mundo , parece que a gente esta perto , com ele comigo eu fico mais forte , sinto que posso suportar tudo , me sinto tão forte as vezes e as vezes tão fraca , as vezes acho que não vo conseguir mais lutar , mais ele vem , com todo amor do mundo , me mostra que o unico jeito de ser feliz é ao lado dele ..A nossa luta esta chegando ao fiim , falta pouco tempo pra gente ficar junto , mesmo depois disso eu nunca vou parar de lutar , vai ser uma luta muito dificil , mais eu sei que no final eu vou ter ele comigo , intão não tenho medo , pra ter o amor da minha vida comigo , eu faço tudo .. e se eu cheguei até aqui vou lutar até o fim , vou atras dá minha felicidade , que é ao lado dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário