quinta-feira, 11 de março de 2010

Preciso


Tudo que eu preciso é de um sorriso dele , de escutar um bom dia que só ele sabe dar , de uma palavra de amor , de um gesto de carinho , de olhar-lo , de sentir ele comigo , ter ele perto de mim , de sentir que tudo que eu sinto por ele é correspondido , realizar todos os meus sonhos ao lado dele . Ai siim , minha felicidade vai estar completa , nunca achei que fosse sentir tanta falta de alguém , como eu sinto dele , me mandando ir comer , me lembrando que eu tenho que ir durmi , que eu tenho aula no outro dia , dizendo que tenho que obedecer a minha mãe , sento muita falta dele em tudo tudo , sinto falta de saber que ele está beem , de falar com ele , até das briguinhas de ciúmes bobos que quando termina se tornam , nas declaração mais linda que já escutei , mais qualquer tempinho longe dele e essencial para perceber que a cada minuto eu o amo mais que achava possível , e quero ele perto de miim , todo dia , toda hora e a todo momento , mesmo que isso possa demorar , mais vai acontecer , e esse dia está sendo muito esperando . Mais tudo que eu mais preciso é ter ele pra sempre comigo , pra ter minha felicidade por completa , passar o dia inteiro ao lado dele , abraçada , enchendo de beijo de carinho . Mais o que realmente me importa é que ele esteja muito feeliz , mesmo que não seja ao meu lado , não quero nunca que ele chore , nem que ele sofra , tudo que eu quero é ver o sorriso mais lindo no rosto dele , o sorrisso que me acalma , que me deixa feeliz . E o conjunto disso tudo é o que se acha felicidade , a maior felicidade é a que encontrei ao lado dele , e é a única que eu quero comigo pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário