quarta-feira, 10 de março de 2010

Quero


Quero fazer disso meu pequeno sonho. Quero teu sorriso, teu abraço, teu beijo. Quero teus braços a me proteger, me fazendo sentir a segurança de estar com você. Quero te ouvir e te sentir depois de um dia inteiro cheio de coisas fúteis e encontrar a simplicidade da vida no seu olhar. Quero que você se mostre diferente, quero que me faça sentir uma pessoa especial e única. Quero que você seja aquilo que eu nunca descobri, mas que eu sempre imaginei. Quero sua vida na minha, seus segredos sendo compartilhados com os meus. Quero ouvir o som do seu sorriso depois de uma piada minha, quero seus dedos entrelaçados nos fios dos meus cabelos. Um amor para chamar de meu, um amor para eu pertencer a alguém... Eu quero ter o direito de experimentar desses momentos que parecem serem tão mágicos nas telas do cinema. Quero viver dias felizes, ouvir de alguém um 'eu te amo' e sentir a sinceridade das palavras. Por que você não se torna em todo esse meu desejo? Eu sinto que pode ser real, as estrelas nos ajudariam, basta que tudo se encaixe, que eu me apaixone, que você se apaixone por mim e que juntos, nossos corações possam estar juntos eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário